Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bandidos deixam Agência e leva família de gerente como refém

Depois de roubarem o dinheiro do Banco do Brasil de São Miguel, os bandidos fugiram nesta manhã com a família do gerente Rogério Holanda feita refém. Os criminosos, de acordo com a Polícia Militar, foram até a casa do gerente na noite de ontem e passaram toda a madrugada no local.


Eles fizeram refém o próprio gerente, a mulher dele Katamura Holanda e um filho do casal. Quando amanheceu o dia, os criminosos foram até a agência bancária, levando a família de refém e esperaram o sistema ser ativado.

Ainda de acordo com a versão oficial da Polícia Militar, os bandidos retiraram dinheiro da agência e fugiram levando a mulher do gerente e o filho dele. Os criminosos estavam em um veículo Eco Sport de cor prata.

No entanto, de acordo com informações dos moradores de São Miguel, os criminosos chegaram a fazer funcionários e clientes do banco de reféns. Inclusive, alguns dos moradores relataram que houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

Conforme foi apurado pelo portal Nominuto.com, os bandidos renderam as pessoas que estavam no local, colocando-as na parte superior da agência, onde funcionova uma espécie de depósito.

A reportagem também foi informada que os bandidos pediram ao gerente do banco que a polícia não fosse atrás deles, pois não se responsabilizariam pelas vidas dos familiares feitos reféns

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mulher é presa após tentar assaltar Mercadinho em Pau dos Ferros/RN

Na manhã de hoje(31), por volta das 09:45 horas, a pessoa de Maria Betania Gonçalves, 22 anos, residente por trás da fabrica do leite, no bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros/RN adentrou no Mercadinho Urbano, localizado à Rua Maria Bezerra, bairro Dom Bosco, pediu uma água mineral e vendo que Kailiane Targino Diogenes se encontrava sozinha agarrou a vítima pelos cabelos e de posse de uma faca peixeira anunciou o roubo, Kailiane mesmo estando grávida conseguiu se livrar da suposta acusada, que saiu às presas, Kailiane avisou a Polícia, imediatamente várias viaturas e a ROCAM fizeram o cerco e em menos de vinte minutos conseguiram localizar a suspeita e efetuar a prisão da mesma, que foi conduzida à 4ª DRPC e apresentada ao Dr. Inácio Rodrigues, que foi autuada em flagrante de delito.

Parabéns, Corinthians! Time do povo completa 100 anos



Parabéns, Corinthians! Time do povo completa 100 anos

Nesta quarta-feira, a segunda maior torcida do Brasil comemora o centenário alvinegro. Falta apenas o título do Brasileirão para coroar

 Chegou a hora de dizer: parabéns, Corinthians! Nesta quarta-feira, 1º de setembro de 2010, o segundo clube mais popular do Brasil completa 100 anos. Ao lado daquela nação que chamam de Fiel, o Timão conquistou muitas glórias e deu ao país histórias lindas de paixão e amor à camisa alvinegra. Até porque, no time do povo, o lema é nunca abandonar. E esse bando de loucos jamais fez isso. O que eles pedem sempre é apenas para não parar. E isso nunca aconteceu.

Sonho mais perto da realidade

Mais do que simplesmente completar 100 anos, o Corinthians ganhou motivos de sobra para comemorar com o anúncio da construção do estádio do clube, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Durante anos, dirigentes e torcedores foram motivos das mais variadas piadas sobre o tema. Entre os rivais Santos, São Paulo e Palmeiras, o Timão era o único que ainda não possuía sua casa própria.




Motivos para as brincadeiras não faltaram. Quase uma dezena de projetos de estádios já foi apresentada, mas nunca saíram do papel, como a ideia do folclórico ex-presidente Vicente Matheus, que sonhava com um local para 200 mil torcedores.