Depois de roubarem o dinheiro do Banco do Brasil de São Miguel, os bandidos fugiram nesta manhã com a família do gerente Rogério Holanda feita refém. Os criminosos, de acordo com a Polícia Militar, foram até a casa do gerente na noite de ontem e passaram toda a madrugada no local.
Eles fizeram refém o próprio gerente, a mulher dele Katamura Holanda e um filho do casal. Quando amanheceu o dia, os criminosos foram até a agência bancária, levando a família de refém e esperaram o sistema ser ativado.
Ainda de acordo com a versão oficial da Polícia Militar, os bandidos retiraram dinheiro da agência e fugiram levando a mulher do gerente e o filho dele. Os criminosos estavam em um veículo Eco Sport de cor prata.
No entanto, de acordo com informações dos moradores de São Miguel, os criminosos chegaram a fazer funcionários e clientes do banco de reféns. Inclusive, alguns dos moradores relataram que houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.
Conforme foi apurado pelo portal Nominuto.com, os bandidos renderam as pessoas que estavam no local, colocando-as na parte superior da agência, onde funcionova uma espécie de depósito.
A reportagem também foi informada que os bandidos pediram ao gerente do banco que a polícia não fosse atrás deles, pois não se responsabilizariam pelas vidas dos familiares feitos reféns
Nenhum comentário:
Postar um comentário