Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Carreatas distintas!!!!!!!!

                                 Vilma, Iberê,Hugo manso em carreata  familiar Pau dos Ferros


                               “Força da União” faz carreata e recebe apoios no Alto e Médio Oeste   

A maior carreata que já vi... assim posso descrever a movimentação política realizada pelo grupo que dá suporte a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).


Os detalhes e mais fotos da carreata, vocês verão ainda hoje, aqui no blog.

Agora, vamos acompanhar mais uma movimentação política de Rosalba e de seu grupo.

No campo de pouso de Pau dos Ferros, Rosalba Ciarlini aguarda, nesse momento, a chegada do líder político de José da Penha, Jorge Dólar que vem acompanhado do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN).

Ele faz tratamento de saúde e volta para visitar a sua cidade e anunciar adesão a Rosalba. Com Jorge também subirá no palanque de Rosalba, o prefeito Abel Dólar (PSB).

Com a candidata ao governo estão os senadores/candidatos, José Agripino e Garibaldi Filho.

Em José da Penha será servido um almoço e logo após, Rosalba, Agripino e Garibaldi vão de avião até Caicó!A Grande Carreata do Oeste, realizada no último sábado pela coligação “Força da União”, durou mais de dez horas e reuniu milhares de pessoas que apóiam os nomes de Rosalba Ciarlini e Robinson Faria para o governo do Estado.


A carreata teve saída em Campo Grande e no total passou por dez municípios, terminando com grande comício em Umarizal.

A maior surpresa do evento foi a adesão, repentina, do prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim que fez discurso detonando a saúde do governo do estado.

Hoje os caravaneiros da coligação “Força e União” estiveram no Campo de Pouso de Pau dos Ferros (várias carreatas cruzaram a cidade até chegar no Campo de Pouso) para receber o ex-prefeito de José da Penha, Jorge Dólar (ele faz tratamento contra o Câncer em São Paulo) e veio acompanhado do deputado Raimundo Fernandes (PMN)...

Em seguida, Rosalba, Robinson, Agripino e Garibaldi seguiram para a cidade de José da Penha, onde receberam adesões dos prefeitos Abel Dólar (José da Penha), Pachica (Cel. João Pessoa) e Geraldo de Duca (Paraná).

Com tudo, o fim de semana foi extremamente positivo para Rosalba/Robinson. Além dos quatro prefeitos citados acima, anunciou adesão, também, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário