Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

comflito de ex amigos de campanha

Nesse exato momento o Fórum Municipal Dr. Jaime Jenner de Aquino, com sede em Pau dos Ferros, está sediando uma audiência no mínimo polêmica.
Estão frente a frente na sala de audiências do Juizado Especial Cível e Criminal, o Prefeito Leonardo Rego (DEM) e o radialista e ex-vereador Ismael Mendes.
No processo em tramitação, Leonardo Rego acusa o ex-vereador de tê-lo chamado de “ladrão” em programa de rádio denominado Opinião, apresentado diariamente pelo radialista Ismael Mendes na rádio Obelisco FM.
Além de indenização por danos morais, o prefeito pau-ferrense pleiteia a condenação do jornalista nos termos previstos pelo Código Penal Brasileiro.
Tanto o radialista Ismael Mendes como o prefeito Leonardo Rego levaram testemunhas que serão ouvidas na audiência.
Agora, caberá a justiça, através de processo de conhecimento, condenar ou absolver o radialista e ex-vereador.
Detalhe: Ismael Mendes foi aliado político de Leonardo Rego e ferrenho defensor da sua primeira administração. Eles romperam politicamente após as eleições de 2008 e Mendes retornou aos braços de Nilton Figueiredo de quem foi chefe de gabinete na sua terceira administração...
Daí em diante os “mui amigos” trocam farpas. Ismael nos microfones da rádio Obelisco e Leonardo respondendo na esfera judicial.
O blog volta com detalhes da audiência.
Fique ligado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário