Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mulher mata o marido a tesourada


Natal - Uma briga entre marido e mulher terminou em morte na noite desta quarta-feira (12). Diego Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi assassinado com um golpe de tesoura no peito. A principal suspeita do crime é a esposa dele, Janaina Priscila da Costa, de 24 anos.


De acordo com o Chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), major Mendonça, o crime foi registrado por volta das 22h, na avenida Rio Branco, em local conhecido como Vila Barracão, no Centro de Natal.

Ele explicou que a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar ao local, já encontrou Diego Gonçalves morto. “O jovem apresentava uma cutilada de arma branca no tórax”, contou o oficial.

A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o Instituto Técnico-Científico de Polícia e foi informada que a arma utilizada para matar a vítima foi uma tesoura.

“Os populares informaram que o casal teve uma discussão e entraram em luta corporal. Com isso, a mulher teria desferido o golpe contra o companheiro”, informou major Mendonça.

O oficial destacou ainda que Janaina Priscila também saiu ferida da briga com o marido e está internada no Pronto Socorro Clovis Sarinho. Até o momento, a polícia ainda não sabe o que teria motivado a briga entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário