Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Medico agride paciente em Marcelino Vieira/RN

O clima fechou na cidade de Marcelino Vieira.

Segundo o blog da Vitória FM o descaso da saúde pública da cidade oestana acabou resultando num ato extremo registado nos últimos dias.
A denúncia apresentada no neste sábado pelo programa Construíndo Cidadania mostrou o caso de Irene Maria Adelino, que destacou ter sido agredida pelo médico Farley L. Agra dentro do Hospital Maternidade Pe. Agnelo Fernandes.
Segundo o blog, as agressões começaram quando a mesma acompanhava seu pai de 87 anos que se mantinha com diarréia e precisou de cuidados médicos.
Além das agressões sofridas, Irene Maria denunciou a falta de medicamentos e a ingerência dos diretores e funcionários que não teriam tentado impedir o impasse.
Após momentos de terror sofridas, a polícia militar foi acionada para intervir já que a vítima desmaiou e ficou nos braços de familiares que chegaram para socorrê-la.
O secretário muncipal de saúde, usando do direito de resposta anunciou a saída do médico dos quadros de funcionários do município e relatou que o médico já havia criado outros problemas, desde que começou a clinicar no hospital.
Pelo menos isso.
No referido programa de rádio, surgiram outras denúncias como a falta de ambulâncias para transportar uma paciente até a capital.
Uma mulher que ganhou criança dentro de um transporte que faz a linha para Alexandria.
Tudo isso ocasionado pela falta de médicos e ambulâncias na cidade oestana.
Dureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário