Uma criança de apenas 10 anos morreu na cidade de Severiano Melo após ter sido pisoteada e arrastada por uma égua. A fatalidade ocorreu próximo ao sítio Ipoeira, onde residia a vítima, o pequeno Antônio Gomes de Melo Neto. Ele foi arrastado por uma égua por cerca de 70 metros. A vítima morreu no local.
O fato ocorreu por volta das 7h30 da manhã, quando outro garoto, de aproximadamente de 12 anos, passeava em uma éua e parou para dar carona à vítima.
A Delegacia de Polícia relatou que o fato se deu quando Antônio Gomes montou em na égua e, enquanto galopava, caiu do animal, ficando preso pela perna por uma corda. O menino foi arrastado por aproximadamente 70 metros, até bater a cabeça em um bueiro.
Um senhor que estava próximo ao fato ainda tentou fazer o animal parar, mais não conseguiu. Quando a égua parou de correr a criança já estava sem vida.
O corpo do menor foi levado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser periciado em Mossoró.
Segundo relatos de populares, o animal é conhecido pelo comportamento agressivo e já teria derrubado uma outra pessoa no mesmo dia da morte do garoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário