Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Criança de 10 anos morre arrastada por uma égua em Severiano Melo

Uma criança de apenas 10 anos morreu na cidade de Severiano Melo após ter sido pisoteada e arrastada por uma égua. A fatalidade ocorreu próximo ao sítio Ipoeira, onde residia a vítima, o pequeno Antônio Gomes de Melo Neto. Ele foi arrastado por uma égua por cerca de 70 metros. A vítima morreu no local.


O fato ocorreu por volta das 7h30 da manhã, quando outro garoto, de aproximadamente de 12 anos, passeava em uma éua e parou para dar carona à vítima.

A Delegacia de Polícia relatou que o fato se deu quando Antônio Gomes montou em na égua e, enquanto galopava, caiu do animal, ficando preso pela perna por uma corda. O menino foi arrastado por aproximadamente 70 metros, até bater a cabeça em um bueiro.

Um senhor que estava próximo ao fato ainda tentou fazer o animal parar, mais não conseguiu. Quando a égua  parou de correr a criança já estava sem vida.

O corpo do menor foi levado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser periciado em Mossoró.

Segundo relatos de populares, o animal é conhecido pelo comportamento agressivo e já teria derrubado uma outra pessoa no mesmo dia da morte do garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário