Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Corpo de Bombeiros Terá Nova Unidade Operacional em Pau dos Ferros/RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e o Corpo de Bombeiros Militar lançaram um novo desafio para os próximos dias, ou seja, a ampliação da interiorização da Corporação. Desde que assumiu a gestão do Estado, no dia 31 de março, o Governador Iberê Ferreira de Souza propôs empenhar-se ao máximo pelo desenvolvimento do Corpo de Bombeiros do RN. O primeiro passo rumo à ampliação da instituição já esta em andamento. Uma comissão do Corpo de Bombeiros, coordenada pelo Tenente Coronel Laurêncio Menezes de Aquino, da Diretoria de Administração Geral do CBMRN, esteve visitando o município de Pau dos Ferros, cidade escolhida estrategicamente pelo Governador Iberê Ferreira de Souza para sediar uma nova unidade operacional dos bombeiros. Esta primeira visita teve como objetivo definir o melhor ponto para instalação do quartel na cidade.


De acordo com o Tenente Coronel Laurêncio Menezes de Aquino, da Diretoria de Administração Geral do CBMRN, o Governador Iberê Ferreira de Souza esta dando todo o apoio necessário para agilizar este processo de ampliação. "A nossa meta é para que próximos 30 dias o CBMRN esteja apresentando a nova unidade dos Bombeiros em Pau dos Ferros. Este quartel operacional que será criado naquela cidade irá atender 39 municípios vizinhos, servindo como um ponto estratégico para a corporação.", disse o oficial.

Com o anúncio da nova unidade operacional de Pau dos Ferros, os militares que forem voluntários a compor o efetivo operacional deste quartel devem se apresentar com maior brevidade na Diretoria de Administração Geral para cadastramento.

2 comentários: