Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

HOMEM MORRE NA CIDADE CAICÓ/RN EM BAIXO DE CAMINHÃO

Um acidente envolvendo um caminhão baú de placas MXA-6440/Parnamirim resultou na morte da pessoa de José Neto Teixeira,55 anos no fim da tarde de ontem (17) em Caicó/RN.


O fato aconteceu na Rua São Pedro no bairro Boa Passagem, quando um caminhão trafegava na referida rua que é bastante estreita e devido a existência de um canal coberto por uma laje na referida rua não suportou o peso do caminhão acabou cedendo engolindo um dos pneus dianteiro do carro.

Naquele momento o motorista identificado por Kelby Lisboa, 38 anos, residente em Parnamirim saiu do caminhão e tentou retirar o veículo com a ajuda do senhor José Neto Teixeira,55 anos, mais conhecido por “Zé Neto” residente no mesmo bairro. Infelizmente na tentativa de auxiliar o motorista do caminhão, ele foi para debaixo do veículo que acabou cedendo e esmagando-o na região do tórax, tendo morte no local.

O corpo de bombeiros e polícia militar de Caicó compareceu ao local para auxiliar os trabalhos, na retirada da vitima José Neto Teixeira, 55 anos que na tentativa de ajuda acabou falecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário