Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Tentativa de homicidio em Tenente Ananias/RN


Na noite de ontem(07), por voltas das 18:00 horas, a pessoa de Auremir Soares de Brito, enfurecido, segundo ele, por terem mexido em sua esposa, tentou contra a vida das pessoas de Manoel José da Silva, Maria Solange da Silva e Antônia Bela da Silva, o suposto acusado desferiu vários golpes contra as vítimas que foram socorridas para hospital local e não correm risco de morte, já que as facadas não chegaram a atingir nenhum órgão vital.


O Cb Franky, comandante do Policiamento local, solicitou apoio do GTO da 3ª Companhia de Alexandria/RN, que estava sob o comando do Aspirante Daniel, de imediato chegaram a cidade e conseguiram prender o agressor, que foram apreendidos em poder do mesmo uma faca e um guidon (foto) de bicicleta, após a prisão e apreensão, o mesmo foi conduzido a 8ª DRPC em Alexandria/RN para as providências cabiveis.
Ainda em Tenente Ananias/RN, a Polícia recebeu uma denuncia de que um veiculo circulava na cidade, com 4 homens em atitudes suspeita, o GTO sob o comado do Aspirante Daniel, com o apoio da PM da Paraíba, que prontamente chegou ao local. Após as diligências, o veículo foi encontrado em uma casa de drink´s no mesmo município.
Após a abordagem, os homens foram encaminhados à DP para averiguação, já que dos 4 homens, apenas um havia se identificado. Posteriormente chegaram os documentos dos outros 3. Dos 4 homens, um deles tinha 2 passagens na polícia, uma delas por porte ilegal de armas e a outra por crime de dano.
O veículo dirigido pelos mesmos foi conduzido ao 4ºDPRE, onde ficou apreendido por falta de equipamento obrigatório.
*com informações e foto da 3ª CPM/Alexandria/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário