Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

O Presidente ordena a pratica do sexo no BRASIL!

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou, nesta sexta-feira (7), a recomendação do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para que as pessoas façam sexo para combater a hipertensão.

Lula discursou em Ipojuca (PE), na cerimônia de lançamento do primeiro navio do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef).

O presidente ironizava e brincava com o fato de algumas pessoas se queixarem da saúde quando virou para trás e se dirigiu a um prefeito que estava no palco. “O meu ministro da Saúde falou: para cuidar da pressão tem que fazer sexo. Então, não fique lamentando, vá à luta, meu companheiro”, disse.
No discurso, Lula dirigiu-se algumas vezes à ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República, mas não fez menção direta ou explícita às eleições. Dirigindo-se à Dilma, ele falou sobre as tarefas das donas de casa e contou que, na véspera, quando esteve no Pará, recebeu um depoimento emocionado de uma mulher que acabara de receber o primeiro salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário